terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aperitivo de Gorgonzola

Fiz novos amigos!!

Eu e meu namorado fomos convidados pelos nossos vizinhos para uma pequena reunião de diversão. Como o encontro era na casa de um dos casais, achei que se eu levasse algo para comer seria uma boa idéia...E assim eu fiz, mini tortinhas de gorgonzola...

- 250 gramas de queijo gorgonzola
- 1 caixa de creme de leite
- 1 colher de sopa de manteiga
- Mini tortinhas de massa folhada
- Mini tomatinhos bem vermelhinhos

Bata em um processador a gorgonzola, a manteiga e o creme de leite até virar uma pasta bem homogenea. Recheie as tortinhas e leve ao forno até ficar uma crostinha douradinha de queijo (  + - 20 Minutinhos). Retire as tortinhas do forno, e enfeite com metade de um tomatinho, além de bonito ele suaviza a sabor da gorgonzola.

2 comentários:

  1. Mas deve ficar uma delicinha!!!! O final de semana que me aguarde, já tenho as entradinhas para os amigos... hummm!!!

    ResponderExcluir
  2. Gorogonzola definitivamente não é pra qualquer um! Tem que ter competência pra lidar com ele! Parabéns Cawana!
    Qualquer dia desses traz uma minitortilha pros amigos do banco!!!

    Mouse

    ResponderExcluir